global.stay-tuned

Estrutura e Serviços

Conheça nossas estruturas e serviços

Estrutura e Serviços

O Colégio Adventista de Diadema foi projetado para oferecer o melhor espaço para seus alunos crescerem em conhecimento e atividades. Nele, valores e saberes se desenvolvem em meio ao convívio saudável entre alunos, mestres e ambientes que favorecem a aprendizagem integral.

AUDITÓRIO:

No auditório é onde os alunos tem as aulas de Conhecimentos Gerais. é administrado pelo Capelão Virgílio, onde o aluno entende sobre o mundo e a sociedade. Aprende sobre o Respeito, o amor ao próximo, etc em formas de excelentes capelas.

SALAS DE AULA:

A Sala de Aula é o espaço da escola. É onde aprendem os conteúdos, e criam proximidade com os colegas e professores. É um ambiente que marca para sempre a infância e juventude de todos nós. Por isso, é muito importante que seja um lugar agradável, climatizado, e que através da tecnologia ofereça todo o suporte para o processo de aprendizagem.

PÁTIO:

Depois de um breve período de aulas, chega o momento esperado por todos, o intervalo. O endereço é o pátio do colégio, um ambiente que a escola valoriza, estimula esse momento de socialização e convivência entre os alunos. É hora de tomar um lanche, de bater papo e de fortalecer as relações pessoais.

PLAYGROUND:

No playground, ou parquinho, nossos pequenos se divertem e aprendem ao mesmo tempo, já que brincando eles se envolvem em atividades colaborativas, respeitando e ajudando os colegas.

QUADRA POLIESPORTIVA:

A Quadra possui toda a estrutura para a prática esportiva, realizações de eventos com o máximo de segurança.

OUTROS SERVIÇOS:

Musicalisação e Canto Coral
TV LCD nas salas de aula da Educação Infantil
Cantina Especializada em Lanches Naturais
Via WEB: boletim e ocorrências dos alunos
Tarefa "on-line"
Ensino Religioso
Inglês desde a Educação Infantil
Musicalização
Excursões Culturais e Recreativas Periódicas
Participação no Evento: JEAPSE - Jogos Escolares da Associação Paulista Sudeste
Projeto Revista "Nosso Amiguinho